ATENÇÃO - Vaga ABERTA para House Slave

Tenho uma vaga para house slave (escravo doméstico) para me servir como faxineiro e eventualmente, office boy e motorista (submissos com carro tem mais chances). Se souber lavar e passar roupas, será avaliado com mais atenção.
É indispensável que o submisso realmente SAIBA fazer faxina, conheça as diferentes utilidades de cada produto de limpeza (ex.: Veja multiuso não é pra lavar banheiro, mas sim cloro ou outros produtos específicos, não passar sapólio nos móveis... Coisas óbvias do gênero), não fique de corpo mole e seja eficiente no serviço. Não estou aqui pra ensinar um serviço tão primário. Sou bem exigente com serviços domésticos.
Freequência de NO MÍNIMO uma vez por semana para os afazeres domésticos.
Se for masoquista, suas chances de conseguir essa vaga serão multiplicadas.
Vale lembrar que não estará no contrato a obrigatoriedade em lhe usar pra alimentar meu sadismo em todas as vezes que vier fazer a faxina, mas eventualmente pode vir a ser usado para me auxiliar em alguma sessão, ou ainda nas festinhas das Dommes e no "Ernestinho", que produzo eventualmente em minha casa.
O submisso morar no estado do Rio de Janeiro é fundamental. Referências anteriores de outras Dommes também.
Contatos inbox e pelo meu celular (número a disposição no meu blog rainhasevera.blogspot.com.br, em minhas fotos e vídeos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário